[Renovando a Estante] Junho

12 de julho de 2011
Vamos as aquisições do mês de junho. Para um mês no qual não esperava nada, até que tem bastante coisa. Se bem que, já posso adiantar, julho está muito melhor!

Dia 18 de junho a Pâm do Garota It deu a dica de uma promoção no Submarino dos DVD`s de Harry Potter. As opções eram: HP e as Relíquias da Morte Parte 1 (2 DVD`s) + Livro "Harry e seus Fãs" por R$4,90 e Coleção de DVD's do HP anos 1-7 (parte 1) + Livro "Harry e seus Fãs" por R$39,90. Escolhi a segunda opção e, como meu namorado estava me devendo um presente de Dia dos Namorados, falei com ele e ganhei. Não estou muito curiosa para ler esse livro, pois não vejo muito sentido em ler livros sobre livros. Sendo assim, o livro da Melissa Anelli, vai ficar na fila.

Esse mês seria só isso se eu não descobrisse que uma parte dos stands da Feira Itinerante de Livros estava aqui perto, na praça Saens Peña (a outra parte estava em Copacabana). E o melhor, o stand da Editora Record estava aqui, e eles não vendem livros usados, mas sim livros novos com avarias, algumas imperceptíveis, outras nem tanto.

Então, dia 30 de junho, passei por lá. Vejam minhas compras:

 "Cabeça de Vento" por R$10. O livro está novo, a capa é linda e é da diva Meg Cabot. Meu sonho é ter todos os livros, mas estou bem longe, esse é o meu terceiro. É o primeiro livro da série de mesmo nome, seguido por "Sendo Nikki" e "Runaway" (este último ainda não traduzido).

"Um beijo para valer" da Mary Hogan por R$5. A capa é super fofa, mas o estado do livro não é dos melhores (está com o aspecto de que já foi molhado). Comprei, pois é do estilo que gosto e ainda não conheço a autora.

"Os diários de Carrie" da Candance Bushnell por R$5. Livro novo e, aparentemente, em ótimo estado, mas, com a pressa, não folheei. Duas páginas vieram cortadas, ainda não sei como vou fazer. Dica: folhear os livros antes de comprar. A capa é linda e dourada.

"Kiki Strike e a cidade das sombras" da Kirsten Miller por R$5. Outro livro que eu compro e descubro que tem continuação ("Kiki Strike - A tumba da imperatriz"). Estou curiosa, pois na capa está escrito que se Harry Potter vivesse em Nova York ficaria apaixonado por ela. Tem um defeito na lombada.

"O homem dos meus sonhos" da Curtis Sittenfeld por R$10. Comprei pela sinopse, sem nunca ter ouvido falar. Quando cheguei em casa, pesquisei no Skoob e me arrependi. Mas, cada um tem um gosto, posso me surpreender, né?

"Girls who Gossip - As patricinhas contra-atacam" da Theresa Alan por R$10. Outro livro que não conhecia. A capa é legal e a diagramação é super fofa, apesar das folhas brancas. Tem um pequeno rasgo na lateral superior.

"Casório?!" da Marian Keyes por R$25. Já li, mas amo os livros dela. Quero ter todos e agora faltam três ("Los Angeles", "Um bestseller pra chamar de meu" e "Cheio de charme"). Na verdade, quatro, porque tenho "Melancia" versão Bestbolso e quero ter o original. Não foi tão barato quanto os outros que comprei na FIL, mas está novo.

"Causa Nobre" da Helen Fielding por R$10. Era o único que faltava para eu ter todos os livros (são só quatro) da autora de Bridget Jones. A lateral está amarelada.

Como vocês viram a Feira Itinerante de Livros é a minha mais nova perdição.

Encontro livros que quero por um preço bem em conta. É difícil resistir...

Vou pra lá torcendo para não achar nada legal, mas deixar de ir? Isso não. Impossível!
Labels: , , , , , , , , , , ,

4 comentários :

  1. Pois é, quanto mais você torce para não ter nada interessante, mais livros legais você encontra,rs!
    Gostei dos livros, eu só vou comprar mais, quando acabar os que tenho em casa :P

    ResponderExcluir
  2. Marceli Frulani

    É amiga... Isso porque você ainda não viu os livros de Julho.

    XD

    Agora estou proibida de comprar livros até setembro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Façam o resumo do livro KIKI Strike NA cidade das sombras PLEASE!!!!!!!!!
    Obrigada pela atenção
    (podiam por na proxima semana)

    ResponderExcluir
  4. Queria saber o endereco certinho aonde vc raliza suas comprar...gostaria de ir até comprar uns livors pra mim tbm ,bju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...